» Diretora Administrativa do Colégio é homenageada com o   
    Prêmio Mulheres Educadoras, em Educação e Gestão Corporativa

publicado em 17.3.17
...........................................................................................................................................................

O grupo “Educação é o Alvo”, responsável pelo evento “Intervalos e Pausas”, realizado regularmente no SINEPE – Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, realizou no dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, dois debates sobre as boas práticas na educação do século XXI, “Mulheres que acertaram o alvo”. Os debates contaram com a presença de ilustres mulheres educadoras, à frente de conceituadas instituições. O primeiro grupo de debate foi sobre “A mediação entre a gestão administrativa e o sucesso acadêmico da escola”, com Zuleica Reis Ávila, Eliane Veloso e Amália Kátia Ferreira Mendes, tendo como mediadora: Renata Gazzinelli.

Já o segundo debate, que se realizou mais no final da tarde, abordou “A gestão pedagógica e os desafios da escola em 2017”, com Jane Haddad, Suely Bretas e Priscila Pereira Boy, também com a mediação de Renata Gazzinelli. Após o debate, foram homenageadas quinze mulheres de destaque no cenário educacional, entre elas a Diretora Administrativa do Colégio Santa Dorotéia, Zuleica Reis Ávila.

(Fonte: BIS – Boletim do SINEPE)